Alternativa
Banner destaque

Notícias




Curso de Marketing da Unilins realiza a IV Semana do Marketing
quinta, 15 de outubro de 2009

O curso de Marketing da Unilins promoverá, de 19 a 23 de outubro, a IV Semana de Marketing, com palestras proferidas por profissionais renomados. O evento tem como público-alvo os alunos do curso de Marketing da Unilins e profissionais da área,mas é aberto para todos os interessados. Durante todos os dias haverá a apresentação teatral da peça "O M que faz a diferença", organizada por alunos do curso de Marketing, na sala 17, a partir das 21h.

 

As palestras serão na sala 18 do campus, às 19h15.

Confira a programação:

 

IV SEMANA DE MARKETING   - PALESTRAS  

 

  • DIA 19 -  CONSUMIDOR, TRADE MARKETING e MERCHANDISING: TENDÊNCIAS

Palestrante: Alceu Eduardo Silveira.

Formado em Administração de Empresa,Especialista em Marketing pela ESPM e MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela FGV, atualmente é Gerente de Mercado da Empresa Dori Indústria de Alimentos, já tendo passado pelas Empresas Emulzint, Sulfabril Malhas e Termolar S/A.

 

  • DIA 20 -  MARKETING SOCIAL

Palestrante: Hercules Farnesi Cunha

Professor Mestre em Comunicação Social (Teoria e Ensino da Comunicação); Especialista em Gestão Governamental pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Fundação Getúlio Vargas; Especialista em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo, onde também concluiu seu mestrado; Ministrou aulas nos cursos de especialização do Inbrape e CETEA. Hoje, é professor nos cursos de Administração, Turismo e Comunicação Social do UniSalesiano e AEMS, de Três Lagoas.

 

  • DIA 21 - TSUNAMI MARKETING

Palestrante: Marcos Roberto Hiller

Marcos Hiller é consultor, palestrante e professor. Em mais de 10 anos de experiência na indústria financeira atuou como Coordenador de Comunicação do Santander e como Gerente de Marketing do BankBoston. Atualmente é aluno especial do Mestrado em Comunicação da ECA-USP, possui graduação em Marketing pela ESPM,especialização em Marketing de Serviços pela FAAP e um MBA em Branding pela Universidade Anhembi Morumbi, além de diversos cursos de especialização no Brasil e Exterior. Hoje atua como professor dos cursos de Pós-Graduação do SENAC, UNICID, UNITOLEDO e UNIMEP.

 

  • DIA 22 -   MARKETING EMPREENDEDOR

Palestrante: Flávio José Anequini 

Gerente da Incubadora de Empresas de Lins.

 

  • DIA 23 - TECNOMARKETING

Palestrante: Penido Sthalberg

Palestra e Consultor Internacional. PhD em Inovação e Estratégia pela UFSCar. Diretor de Marketing do Instituto Inova de São Carlos. Professor Convidado do MIT.  Ex-professor da UFSCar.  Ganhador do prêmio Endeavor de empreendedorismo

Fonte: Renato Menezes - Jornalista.

 

[+] Ver mais notícias










Copyright © 2009 Elcio Publicitário e Professor. Todos os direitos reservados. Produzido por SeteQuatro